diálogos: mais?

Postado por Abaixo do Radar , quarta-feira, 11 de agosto de 2010 01:21

Continuando...

Às vezes eu acho que pego as coisas muito rapidamente.
Não deixo que desconhecidos me abracem.
Odeio suor (mas existem boas coisas em que se deve suar).
Incomodo-me com erros de português (escritos, mas não pronunciados).
Já fui hipocondríaco.
Odeio incenso (irrita minhas narinas e meu cérebro).
Amo escrever. Não gosto de ler.
Às vezes eu esqueço o nome das pessoas (mas nunca esqueço as imagens!).
Adoro camisa pólo.
Reparo inconscientemente e compulsivamente olhos, cabelos, busto, coxas e panturrilhas das pessoas do sexo feminino. E nessa ordem.
Não tenho nada contra mel.
Sempre sei se já tomei banho.
Preocupo-me, mas não fico nervoso quando vejo desperdício de água.
Talvez sofra de Distúrbio Obsessivo-Compulsivo, mas não do Transtorno.
Tenho atração por mulheres mais novas (maiores, de preferência, mas até 17 talvez cole).
Amo refrigerante.
Não gosto de sol, areia, praia. Prefiro a noite.
Amo a madrugada.

Isso tudo te assusta? Normal, às vezes eu também me assusto.

*Da série Diálogos, releituras de coisas que eu vejo por aí.

**Texto original por Tassia Cuba, aqui.

2 Response to "diálogos: mais?"

Neilon de Sousa Says:

Também me incomodo com erros português escritos. Falados não, porquê eu mesmo não fico me policiando pra falar tudo certo.
"maiores, de preferência, mas até 17 talvez cole"..kkk...boa..

Eu costumo pegar as coisas instantaneamente, principalmente se o olhar da pessoa a trair.
Abraço.

Anônimo Says:

encanta mais que assusta
faltou apenas você citar que odeia unhas descascadas e coisa do tipo
#traumatizei

Postar um comentário