sobre as idas e vindas...

Postado por Abaixo do Radar , quarta-feira, 4 de agosto de 2010 03:38

“what goes around comes back around…“ (justin timberlake)

Acordou como quem já pressentia o que estava por vir. Era um daqueles dias de sorte, onde você abre os olhos e já imagina que o calor do sol estará menos intenso, o som do mar estará mais consistente e até o vento irá soprar na direção favorável. Sim, esses dias existem.

Ele sempre acreditou em coincidências, destino, e grandes momentos na vida, embora nunca tenha visto tais coisas como superstição ou qualquer coisa do gênero. Para alguns, talvez ele fosse apenas uma pessoa sortuda ou abençoada. Para outros, talvez apenas alguém disposto a sentir e aproveitar os detalhes nas pequenas coisas. Em qualquer um dos pontos de vista, ele estava irradiante.

Ainda que as coisas não tivessem caminhado da forma sonhada durante um bom período, ele teve uma maravilhosa sensação sobre aquele dia. Sentiu que os detalhes seriam um excelente combustível para incitar sua fé e sua esperança em momentos melhores que estavam por vir.

Claro que dias assim não são pra sempre, mas o medo de que possam sumir, não o aflige mais. Uma coisa ele aprendeu com a experiência acumulada em anos: a vida é um enorme quebra-cabeça de idas e vindas. Se as cores de hoje sumirem amanhã, podem surgir novas no dia seguinte. E colorida ou em preto e branco, a vida segue...

*Da série Sobre: a vida, recortada em detalhes.

1 Response to "sobre as idas e vindas..."

Camilla Fernanda Says:

é importante ter fé na vida...dias melhores são sempre possíveis!
Beijão, thi
=****

Postar um comentário