sobre os gestos...

Postado por Abaixo do Radar , sexta-feira, 10 de dezembro de 2010 02:29

“em um simples gesto, qual será sua intenção..." (Jorge e Mateus)

Aquela cena já havia passado na sua mente algumas vezes. Talvez não com o sentido de um dejà vu, mas certamente com uma configuração bem similar de sentimentos batidos ao liquidificador. Aquela vitamina de emoções com mais ou menos açúcar, se aproximara outra vez. E logo com ele, que já estava criando a incerta certeza de que nada mais sentiria.

Já havia algum tempo em que ele estava inquieto. A falta de uma razão para sentir uma emoção diferenciada, já quase reproduzia um embotamento. Mas, ainda que bem no fundo de sua essência, sobrara algum ímpeto por um alguém desmascarado, por uma motivação sincera e um desejo real de sentir algo que certamente lhe estava reservado.

Tudo recomeçara. O jogo de tensões, de trocas, de sinais confusos e a crescente ansiedade antecipatória. Tudo era parte integrante daquele evento imperdível que costuma acontecer nas escalas das voltas e meias que a vida dá, quando por coincidência ou reserva do destino, temos a oportunidade de encontrar alguém que denominamos interessante.

Agora, era a fase da construção. Ela pouco sabia dele, mas não conseguia ser indiferente já que seus olhares, sorrisos, gestos e respostas emanavam um ar harmônico entre as alterações climáticas que simulavam acontecer a todo instante. Ele pouco sabia dela, mas seus olhares penetravam sua alma tentando revelar os mais profundos anseios do seu coração. E tudo segue, ou não...

*Da série Sobre: a vida, recortada em detalhes.

2 Response to "sobre os gestos..."

Anônimo Says:

fiquei imaginando uma cena bem novela mexicana no final essa coisa de olhares e desvelamentos...
acho que me identifiquei com o texto
aliás qualquer babaca,como eu, que pise sobre a terra,e que tenha por alguma vez entrado nesse tal de jogo da conquista, deveria por lei se identificar com o texto
muito bom...

Abaixo do Radar Says:

Esse jogo da conquista é o que nos move, ao meu ver...

Postar um comentário