sobre as derrapadas...

Postado por Abaixo do Radar , quarta-feira, 12 de setembro de 2012 14:44


“Kiss me where your eye won't meet me, meet me where your eye won't flip me…” (Franz Ferdinand)

Naquele momento, uma dose de esperança. Talvez duas, ou quem sabe três! Em um lapso de atenção por puro descuido, foi se deixando envolver naquela conversa sutil e doce. Em dois tempos, já prestava bem mais atenção nas nuances da interlocutora do que em suas próprias palavras.

A troca de idéias fluía interminavelmente. Os olhares, um tanto menos tímidos foram encontrando-se cada vez mais. A cada palavra proferida, sentiam-se mais à vontade, como se tudo aquilo fosse apenas reflexos de um dia comum, na segura companhia de alguém que já se conhece bem.

Leves toques, como o vento à beira-mar. Seus olhos já não mais procuravam apenas o encontro com os dela. Por vezes, derrapavam delicadamente alguns centímetros abaixo e conduziam-no a uma viagem atemporal desejando aquela boca. Conseguia em seus pensamentos, sentir o gosto do beijo que não iria roubar. 

A respiração já ficava tensa, variando em ritmo e intensidade. Seu cérebro pedia foco e seu coração, ação. Em um dueto repleto de contrastes vocais, cada um cantava a música no tom que lhe cabia. O fato é que, mesmo em uma evidente harmonia, esperou que novas oportunidades lhe guiassem a escorregar, quem sabe, outra vez. 


*Da série Sobre: a vida, recortada em detalhes.

1 Response to "sobre as derrapadas..."

Postar um comentário