diálogos: a espera de mim

Postado por Abaixo do Radar , terça-feira, 15 de junho de 2010 01:52

E eu que quase nem sonho mais, que ando desistindo de procurar, agora me vejo aqui, sem sonho e sem procura, vivendo um minuto de cada vez e agradecendo imensamente a Deus só por poder ver o movimento preciso dos ponteiros do meu novo relógio. Sim, se trata de desânimo, talvez combinado a um cansaço momentâneo ou, ainda, a redescoberta da minha essência depois de tanto caos. Quem sabe?
Estou tentando ser mais emotivo, menos planejador, menos confiante, mais tranqüilão, mais indeciso e inseguro. Ou não. Pra ver se assim tudo se ajeita ou desajeita, pra ver se a sorte me encontra ou foge de mim, mas se decidir ficar, que seja por um bom tempo. Porque não é de se espantar que eu esteja desmotivado, de movimentos de peças que eu já sei de cor e salteado, eu já estou farto. E se no fim, ainda assim, tudo sair como previsto, eu ficarei quieto e tentarei manipular [observando, quase espionando] pacientemente esse tal recomeçar de qualquer coisa, com apenas uma questão na cabeça: Será que esse jogo se vence nas peças ou na organização do tabuleiro?

*Da série Diálogos, releituras de coisas que eu vejo por aí.

**Texto original por Camilla Fernanda, aqui.

2 Response to "diálogos: a espera de mim"

Camilla Fernanda Says:

Ah amei,ficou massa demais.
õ/
Mó honra ter um diálogo com um txt meu aqui.
Tbm acho q estamos vivendo a mesma fase da vida,se é bom ou ruim, eu prefiro apostar no bom.
=****
Beijos grandões,thi

Tássia Cuba Says:

"...ser mais emotivo, menos planejador, menos confiante, mais tranqüilão, mais indeciso e inseguro..." A melhor parte! A vida é mesmo um jogo, que você mesmo inventa... Um beijo =**

Postar um comentário