sobre as ferroadas...

Postado por Abaixo do Radar , domingo, 13 de junho de 2010 02:29

“Don’t play with my style, I must sting ya…” (Pendulum)

Sete horas da manhã. Abriu os olhos de maneira arregalada, já sabendo que teria uma semana atípica, mas precisava passar por ela. Sim, ele acreditava no poder de um tratamento de choque. Também achava que, às vezes, apenas a tensão causada por fatores incontroláveis fosse capaz de confrontar um homem e sua própria essência.

Ah, ele queria o confronto. Nunca foi de temer desafios, nem de duvidar de suas capacidades. Pensou, desligou, dormiu, acordou, planejou, viveu loucamente, alternou entre sorrisos e lágrimas, fé e ciência, amor e ódio, paz e guerra. Em apenas uma semana, recordou grande parte do que viveu e repensou em parte do que sonhara viver.

Usou o tempo para preencher todas as lacunas que sobravam em sua mente, com divagações filosóficas sobre seu próprio eu. Desvendou novos desejos, descobriu novos caminhos, reviu erros e acertos e, felizmente, relembrou velhas estratégias. Sim, ele acreditava que esse era o trajeto a ser feito, para reencontrar o seu brilho, que já estava um tanto apagado.

Deu um “restart” no seu processo de desenvolvimento pessoal. Essa era a hora de convencer a si mesmo de quem era e do que poderia fazer. Então, a semana passou, ele voltou a ver no reflexo do espelho o seu estilo e fez questão de deixar um recado a quem se aproveitou para se divertir as suas custas. Ele estava de volta e poderia distribuir ferroadas...

*Da série Sobre: a vida, recortada em detalhes.

1 Response to "sobre as ferroadas..."

Anônimo Says:

sei não, mas eu não consigo te imaginar bad boy...
suas ferroadas só se dão no seu universo interno e você rir secretamente delas, sim, esse faz mais o seu tipo...

Postar um comentário