diálogos: eu?

Postado por Abaixo do Radar , quinta-feira, 3 de junho de 2010 00:27

Eu odeio ferro de passar.
Nunca atenderia ao telefone falando: Uhuu!
Depois de um espirro eu sequer falo!
Acordo bem humorado, mas nada falo!
Adoro as palavras: criatividade, mistérios, desafios, poder e controle (por favor, as use perto de mim)
Eu não como tantos doces quando estou feliz.
Odeio andar descalço.
Adoro banheiro de avião (acho massa buscar o equilíbrio durante uma turbulência!)
Odeio chá. Raramente tomo café. Mas adoro sorvete!
Penso em três milhões de coisas antes de dormir.
Quando eu faço besteira, eu fico p... comigo.
Adoro pizza. Odeio perfumes florais.
Tenho fobia à multidão.
Como na frente de estranhos, mas odeio restaurantes.
Odeio azeitonas e demais sabotadores de comida.
Não assisto Zorra Total.
Não me acabo de sorrir de quase nada que não seja uma excelente comédia.
Odeio sagas adolescentes-juvenis e filmes de terror.
Emociono-me, mas não choro com facilidade (ta, Extreme Makeover não conta!)
Não odeio o silêncio. Aprecio o barulho.
Amo dormir.
Eu só lembro-me do que vi.
Assisto Caverna do Dragão.
Não me importa que me cutuquem.
Odeio me repetirem instruções ou reclamações.
Eu não tenho medo de muita coisa, mas não gosto da idéia de barco no mar.
Quando eu olho uma barata eu fico p... por elas existirem.
Quando estou com sono eu falo até demais, por isso durmo logo.
Continua...

*Da série Diálogos: releituras de coisas que eu vejo por aí.

**Texto original por Tassia Cuba, aqui.

2 Response to "diálogos: eu?"

Anônimo Says:

Amo poucas coisas. Mas não odeio a maior parte do que não amo. Essas coisas me deixam... indiferentes???

Io che amo te ma non solo te (ihihihih)

Neilon de Sousa Says:

Que bom que o Post continua..ficou muitoo interessante..
Eu acordo mal humorado, foi massa falar das palavras que você adora,penso em três milhões de coisas antes de dormir tbém.
Gostei do odeio me repetirem instruções, nuss..isso irrita..
Abç
Té +
Neilon

Postar um comentário