sobre as cores...

Postado por Abaixo do Radar , quarta-feira, 28 de abril de 2010 01:57

“And if I do dream, I’ll dream you’re like, pink and green and white, blue and gray and light...” (B.G. The Prince of Rap)

E ao adormecer, ele se viu como que passando por um portal mágico, onde a vida ganhava tons mais vivos e nítidos do que o cinzento de sua grande cidade.

Resolveu então, aproveitar esta grata viagem que lhe foi oferecida, mergulhando em um mar de sensações que ele achava que já havia experimentado, mas há muito não sabia distinguir o sabor.

Olhava pessoas com mais sorrisos, mais lealdade, menos hipocrisia. Via um mundo mais justo, mais solidário, mais interessante de se viver, com uma riqueza de detalhes impressionante.

Ele não acreditava que estava dormindo, nem que aquilo tudo seria um sonho. Então, ao acordar, correu, abriu a janela e, para sua surpresa, o mundo tinha novas cores, talvez porque as coisas sejam exatamente como queremos vê-las...

*Da série Sobre: a vida, recortada em detalhes.

1 Response to "sobre as cores..."

Camilla Fernanda Says:

Como eu já te disse eu tbm acho que quase sempre 'as coisas sejam exatamente como queremos vê-las'.Mas se não forem,é sempre válido tentar tornar os sonhos realidade.Ainda mais um sonho bom desse.ashuashuashuas
Bjo
=**

Postar um comentário