sobre as dúvidas...

Postado por Abaixo do Radar , sábado, 24 de abril de 2010 02:19

“And the thing that freaks me out is I'll always be in doubt…” (The Cranberries)

E lá estava ele, por mais um dia sentado naquela escadaria empoeirada, tentando decidir o próximo passo a dar em sua vida, talvez pressentindo a chegada de novas dúvidas e questionamentos sobre o amanhã.

O relógio apressado acentuava a sensação de estar distante das respostas. Os neurônios, por sua vez, trabalhando a todo vapor em intensas sinapses, transformavam informações em um frenesi de sensações.

Sapatos, tênis, chinelos e sandálias desfilavam pelos degraus num sobe e desce enfurecido, enquanto ele calmamente mantinha sua cabeça baixa, certamente com o olhar bem mais distante do que o chão à sua frente.

Mal percebera que duas horas haviam passado, mas, como em um piscar de olhos, enxergou que as respostas não bateriam a sua porta naquele momento. Então, levantou, sacudiu a poeira, olhou ao redor e decidiu voltar para casa.

No caminho, viu as luzes da cidade, enquanto buscava no dial do seu rádio uma freqüência que tocasse uma música inspiradora. E assim, pensou no amanhã e que, mais uma vez, ao acordar, uma dúvida lhe desejaria bom dia...

*Da série Sobre: a vida, recortada em detalhes.

0 Response to "sobre as dúvidas..."

Postar um comentário