sobre os enganos...

Postado por Abaixo do Radar , sexta-feira, 30 de abril de 2010 00:33

"È quando tutti i giuramenti fatti a te saranno inganni alla vita che, stupita, sbanderà..." (Amadeo Minghi)

Sim, eu vejo as lágrimas que escorrem agora dos teus lindos olhos castanhos. Olho o rastro quente e cheio de ardor, que elas deixaram por todo o teu rosto. Percebo a mágoa expressa pela destruição de uma grade imaginária que você acreditava ser a realidade. A sua realidade.

Ei, eu sei que você está vestindo a máscara da frieza. Mas ela não vai te proteger de todo mal, nem vai te entregar o sorriso de volta. Pelo contrário, acabará escondendo um pouco do teu brilho natural e te dará a ilusão de que todas as portas ao abrir, trarão uma guerra eminente. E isso poderá ser ainda mais traiçoeiro e te fazer perder experiências fantásticas.

E o medo? O que fazer com ele? Você deve se perguntar bastante. Sei bem como é isso. Tanto quanto sei que é difícil fingir que nada aconteceu e que você se sente feliz debaixo desta pesada armadura. Infelizmente ele não se esvai automaticamente, pelo mero desejo. Mas, espero que você consiga perceber que és especial e bem mais encantadora in natura.

Talvez, eu esteja falando de coisas que você não quer ver. Desculpe-me. Não são críticas, nem uma maneira de tentar controlar o jeito como você vê o mundo. Podem parecer apenas palavras confortantes de alguém que goste da sua essência ou, até mesmo, ser uma forma velada de dizer que eu cuidaria muito bem de você...

*Da série Sobre: a vida, recortada em detalhes.

0 Response to "sobre os enganos..."

Postar um comentário