sobre o prazer…

Postado por Abaixo do Radar , sexta-feira, 11 de março de 2011 12:54

"You can't stop me cause once I start it…” (Black Eyed Peas)

Era época das chuvas e a meteorologia já havia previsto aquelas tradicionais “pancadas” no final da tarde. Quão estimulante seria ter mais um dia comum para aquela época do ano. Mas ele sabia que havia uma hierarquia na natureza e que controlar o tempo não era da sua alçada. Entretanto, poderia contorná-lo.

Em uma explosiva mistura de desejo e carinho, beijou-a de forma lenta aproveitando cada segundo para chegar aonde ambos queriam. Entregaram-se aos sabores, cheiros e toques que surgiam e aos estímulos causados pela temperatura de suas peles. Aos poucos foram libertando-se instintivamente daquelas vestimentas que, naquele momento, mais pareciam algemas.

Lembrou do que havia pensado sobre contornos quando se perdia em cada uma das sinuosas curvas daquele belo corpo. Suavemente, deslizou suas mãos por todos os recantos e encantos daquela mulher, beijando-a por completo até alcançar a forma que o faria escutá-la clamando por prazer, sem que mencionasse uma palavra sequer.

Eles já sabiam que o sexo fluiria com uma naturalidade quase musical, na troca de posições como expressivos acordes e na harmonia de cada toque, movimento e gemido. Alcançaram os níveis mais intensos nesta viagem à Hedônia. Então, abraçaram-se transmitindo a continuidade daquele calor que os levaria a pedir por mais. Se assim foi ou assim será é o que nos resta imaginar...

*Da série Sobre: a vida, recortada em detalhes.

3 Response to "sobre o prazer…"

Greyce Kelly Cruz Says:

já saquei de onde você tira inspiração
hehe

Abaixo do Radar Says:

Será que sacou mesmo? hehe =)

Tássia Cuba Says:

Belíssimo post Thiago, parabéns! Por um momento até me vi na cena haha. Abraço :*

Postar um comentário