sobre a espera…

Postado por Abaixo do Radar , quinta-feira, 5 de abril de 2012 00:05

“And I’ll do anything it takes just to get there..." (Mark Ronson)

Estou parado, sentindo o ar-condicionado esfriar o ambiente a uma temperatura que eu gostaria que fosse a do meu coração. Bem pudera, depois de tanto tempo em sua convivência, te ter como alguém que passou me dói à alma.

É duro ter que se concentrar em uma aula ao mesmo tempo em que seu cérebro projeta imagens daquilo que poderia ser vivido e te faz questionar onde você está agora. Pior ainda é saber que não tenho esse direito.

Os dias seguem e eu vivo neste embate épico entre o sentimento que carrego e o vivenciar do luto, para aprender a conviver com a perda que tanto machuca. Sinto como se tivesse que ler a próxima página de um livro, fingindo que o capítulo anterior não fosse o mais significativo.

Reescrevo a minha história, sem saber ao certo o que contar. Você disse que me amava, mas que o fim era o melhor para nossa história. Sei que enquanto houver sentimento vou te esperar, porque mesmo sem se dar conta do quanto, deixastes a marca mais profunda que tenho em mim...


*Da série Sobre: a vida, recortada em detalhes.

2 Response to "sobre a espera…"

Raquel Says:

Liberdade meu amigo, experimente deixar a vida lhe mostrar esse novo capítulo! O que passou vai fazer parte de vc pra sempre, mas o importante é entender como perambular pela própria liberdade! Lembranças, lições, algumas dores, saudades, amores... mas o novo sempre vem, sempre complementa e o importante é o que se é agora!
Passei por um capitulo assim tb, q tive que deixar pra trás, tem um post la no meu blog q fala um pouco dele, se quiser ver : http://mulhergratisateas23.blogspot.com.br/2011/11/way-you-look-tonight.html

:D
Adoro esse blog!

Abaixo do Radar Says:

Perfeito seu comentário, Ludi! Que os capítulos novos venham com o mesmo carinho dos que já passaram e aproveitem o amadurecimento pelo qual passei e os valores que aqui guardei! Um grande beijo... =***

Postar um comentário