sobre o amadurecimento...

Postado por Abaixo do Radar , quarta-feira, 4 de abril de 2012 00:09

“And all the roads we have to walk are winding..." (Oasis)

Sinto tua falta. És, entre tantas, aquela que escolhi. Hoje, não te tenho mais aqui, mas gostaria que você soubesse disso um dia. Tenho-te como a mulher amada, a mais especial, aquela que um dia me fez querer dar o melhor de mim. Certamente, você não verá o que escrevo, até porque não vou te mostrar. Estou apenas contando ao mundo o que apenas você não sabe.

Brigávamos como todos os casais brigam. Erramos demais, por pura bobagem e insegurança. Diversas vezes deixamos de cuidar de nós, para apontar os erros do outro. Machucamos um ao outro, sem nos darmos conta do quanto aquilo prejudicaria o que era importante para nós. Não sei se para você ainda é, mas quero que você saiba que para mim continuará sendo.

Ah, como você é bonita! É acima de qualquer conceito estético, aquela que me faz sonhar. Com você meus desejos não machucam o respeito, minha fidelidade anda de mãos dadas com o carinho. Meus olhos precisam dos teus, teu cheiro invade a minha alma e teu sorriso me hipnotiza. Com você dividiria os meus sonhos, compartilharia a minha vida.

Quero que saiba que independente das dificuldades e dos machucados, eu continuarei firme. Se ontem não agimos certo é porque precisávamos amadurecer. Valorizo tudo que nós vivemos e torço (e muito) para que possamos viver mais. Sei que o amor que sentimos é verdadeiro e puro. E mesmo que demore, iremos nos reencontrar. No amor e na fé, seguirei esperando...


*Da série Sobre: a vida, recortada em detalhes.

0 Response to "sobre o amadurecimento..."

Postar um comentário