sobre o acaso...

Postado por Abaixo do Radar , sexta-feira, 13 de abril de 2012 00:24

“You smile, mention something that you like..." (Franz Ferdinand)

Era bem mais experiente que ela, embora ela não se importasse. A vida já havia lhe ensinado poucas e boas, através de aventuras alegres e punições severas, daquelas que marcam com profundas cicatrizes o corpo de quem as carrega consigo. Ainda sim, existia uma confiança plena entre os dois.

Chegava a ser engraçado como ele ria da leve inocência expressa na doçura dos atos dela. Tampouco compreendia todo aquele potencial a evoluir, mas que por insegurança, medo ou, talvez, certa falta de ambição travavam-na. Ela era, sem dúvida, uma das melhores pessoas que ele já havia conhecido.

Ela, por sua vez, tinha motivos para rir da complexidade de experiências que aquele rapaz havia vivido, com tantas histórias, coincidências e suspenses capazes de render um livro. Sabia que eram diferentes, mas acreditava que todo esse repertório poderia ser o combustível dos sonhos de ambos.

No fim das contas, eram duas apenas almas que vagavam solitárias. Encontraram-se ao acaso, talvez por algumas questões marcadas certas por ele em uma prova qualquer, dessas que decidem o destino de qualquer um. Era apenas o começo, mas ambos já sabiam que aquilo mudaria a história de ambos para sempre...


*Da série Sobre: a vida, recortada em detalhes.

4 Response to "sobre o acaso..."

Anônimo Says:

Amor é sempre amor, ainda que machuque. Saudade não se esgota, escorre feito cachoeira pelos olhos de quem ama, de quem sente falta, de quem anseia. O coração padece, o homem falha, o homem erra. Perdoar é simples? Recomeçar? Quantas perguntas, quantos "talvez" e apenas uma certeza nos versos da canção:

"Não somos o
Que queríamos ser
Somos um breve pulsar
Em um silêncio antigo
Com a idade do céu...

Calma!
Tudo está em calma
Deixe que o beijo dure
Deixe que o tempo cure"

O meu abraço mais apertado, minha torcida constante... Cuide-se sempre!

Abaixo do Radar Says:

Quantas perguntas, quantos "talvez"...
Seja quem for o Anônimo, foram belas palavras, boa forma de ver a vida e tenho refletido bastante acerca de tudo isso.
Um abraço apertado, um muito obrigado pela torcida.
E (agora) estou me cuidando! Sempre!!! =)

Raquel Says:

Oiee, to passando aqui em nome das meninas do meu blog pra fazer um convite, que se encontra no nosso último post http://mulhergratisateas23.blogspot.com.br/
Se quiser participar vamos ficar muito felizes!!

Bjs em nome de todas!!

Cecilia Linhares Says:

Lindo!

Postar um comentário