sobre o não ser...

Postado por Abaixo do Radar , domingo, 1 de abril de 2012 01:40

“The summer's gone before you know..." (Massive Attack)

Carregava as mais diversas marcas de batalha e acabava de sair dilacerado de mais uma delas. Combativo, mas já sem tanta vitalidade naquele momento, seguia degrau a degrau enfrentando suas dores e aceitando as cicatrizes que reconhecia em si.

Carregava as marcas do tempo, da família que havia constituído e reconstituído. Doce, mas já sem tanta meiguice naquele momento, não era mais aquela bela menina com corpo de mulher que outrora causava um furor por onde passava.

Carregavam as lembranças de algo que um dia pareceu que seria, mas nem chegou a ser. Estranho, mas já desconexo naquele momento, haviam sido amantes ardentes, amigos, companheiros, mas nunca namorados.

Esbarraram no momento em que ele saía e ela entrava. Um festival de encontros desencontrados que os deixava, de certo modo, constrangidos. Embora a distância tenha se tornado lugar comum, a deferência entre ambos os fez lembrar com carinho do que talvez nem tenha sido.


*Da série Sobre: a vida, recortada em detalhes.

2 Response to "sobre o não ser..."

Raquel Says:

Ta aí um medo meu, carregar em mim lembranças de td q poderia ter sido e não foi! A gente tenta agarrar a vida com unhas e dentes qdo tem esse medo, mas mesmo assim, tem coisas que passam, e marcam!

Adorei o post!

Ps: menino, e eu sei dança? ahuaahu o importante é se entregar a pista, a escuridão e deixar o corpo mandar! ;)

Abaixo do Radar Says:

É, o medo a gente sempre carrega! Não temos como evitá-lo. Em todo o caso, o mais difícil é tentar (e conseguir) fazer o melhor da gente, em quaisquer circunstâncias. ;)
P.S. Quanto a dança, bem... confesso que não tenho muita habilidade corporal para tal atividade. hahaha =*

Postar um comentário