sobre o perdão…

Postado por Abaixo do Radar , terça-feira, 3 de abril de 2012 00:07

“And he’s a prodigal son, with his backs to the wall..." (Howl)

Hoje, com clareza, vejo todos os meus erros. As coisas que disse sem precisar, as vezes que te fiz chorar quando tudo que eu queria era te ajudar a viver um sonho. Que falta de sensibilidade da minha parte. Que bobo eu fui.

Sempre nos dizem para não descontar as frustrações de uma pessoa em outra. Parece que descontei todas em você. Logo a pessoa que mais me importou e que, com tanta dedicação, me ajudou a ser um homem melhor e reconhecer (agora) os meus defeitos.

Digo-te de todo o meu coração que parei a minha vida para mudar conceitos. O tão inflexível eu, que por vezes te decepcionou, está aberto a ser uma pessoa melhor. Aprendi que quando se ama se deve pensar no outro. Hoje, penso em mim. Mas penso (e muito) em nós.

O futuro a Deus pertence. Mas talvez tenha te perdido para sempre. Humildemente peço perdão se te exigi coisas demais e esqueci-me de ver os meus erros. A aliança que não tenho mais nas mãos, carrego na alma. E se assim for a vontade d’Ele, n’outra volta te farei feliz (por completo)...


*Da série Sobre: a vida, recortada em detalhes.

P.S. Um feliz aniversário para a pessoa mais especial que tive a oportunidade de conhecer e que, certamente, não olhará esse blog...

0 Response to "sobre o perdão…"

Postar um comentário