sobre as nuvens...

Postado por Abaixo do Radar , segunda-feira, 10 de maio de 2010 02:37

“Every cloud in the sky, every place that I hide, tells me that I, I was wrong to let u go…” (ATB)

Aquela leve fumaça odor baunilha, as luzes alternando tons vermelhos, verdes, amarelos e azuis piscando alucinadamente e os BPM’s acelerados, confundiam os meus sentidos cada vez mais. O suor escorrendo, as belas mulheres por todos os cantos e o meu corpo quase em transe não apagavam a ansiedade em cada onda de arrepio quando sua imagem aparecia na minha mente.

Troco o CD e coloco aquela música marcante, enquanto o pedal do acelerador e a tensa troca de marchas ditam o ritmo em que aprecio as paisagens noturnas da cidade. Por mais que consiga evitar sua imagem, nossos cenários insistem em aparecer no retrovisor.

Entro em casa, fecho a porta, passo a chave. Faço um breve lanche, tomo um banho, escovo os dentes e me preparo para dormir. Agradeço a Deus por mais um dia e peço luz para as minhas angústias. Fecho os olhos. Você abre meus sonhos.

Manhã do dia seguinte. Pego a mala e o bilhete, corro para o aeroporto. Check-in, detector de metais, sala de embarque, portão três, avião na pista, aperto os cintos, decolagem. Torço desesperadamente para que o piloto seja ainda mais rápido, me leve ainda mais longe. Você persiste. E fico me questionando se eu que estava errado quando te deixei partir...

*Da série Sobre: a vida, recortada em detalhes.

2 Response to "sobre as nuvens..."

Tássia Cuba Says:

Nossa, tava inspirado hein Thiago?!
Muito bonito seu post, agradabilíssimo.
É bom saber que ainda existem românticos, ;)
Abraço.

Camilla Fernanda Says:

Thi romantic!
huashuashuas
Adorei o post,parabéns!

Postar um comentário